quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novidades em Design

Oi galera! Agora com esse tempinho livre que consegui nesse feriadão tô cheio de coisas novas pra mostrar pra vocês. Então me aguardem porque só tem coisa boa! Então preparem-se pra abrir a boca e cuidado pra não babar (^^)

Bolas-Luminárias




Não, este não é um post sobre ovni's! Na verdade as bolas em questão são fantásticas luminárias que farão os sinuqueiros de plantão baterem os tacos na mesa de alegria! Réplicas "aumentadas" de bolinhas originais (16 cm de diâmetro), elas são feitas exatamente como antigamente, com todas as inúmeras etapas de produção, madeira maciça, pintura, envernizamento, etc. São nove bolas: as oito numeradas e a branca. Numa sala de jogos devem ficar sensacionais! Porém o preço não é pra qualquer um: 150 libras (entre 60 e 80 reais).


Loopita Bonita





A inspiração é óbvia, mas de comum este móvel não tem nada! "Loopita Bonita" é uma incrível peça criada pelo designer mexicano Victor M. Aleman. Como um "pedaço de montanha-russa" ela garante que duas pessoas relaxem confortavelmente em suas inusitadas formas. Perfeita para grandes espaços externos como jardins, quintais e áreas com piscinas, além de prática e estilosa, certamente a "Loopita Bonita" chama atenção como poucos móveis. 


Geladeira de mão



Tá ai a prova de que o Brasil pode sim ser uma grande potência tecnológica. Com o incrível trabalho da dupla Giulia Henne e Rebeca Carletti, recém-formadas no Istituto Europeo di Design com um projeto premiado em parceria com a empresa MABE. O tema do TCC era "O eletrodoméstico de 2020" e as meninas detonaram! Pesquisaram, observaram, fuçaram, mexeram, pensaram e descobriram que a geladeira é totalmente sub-utilizada pelos consumidores. Basicamente as pessoas usam seus refrigeradores como um armário. Além disso, perceberam que cada vez mais está aumentando a interação entre usuário e produto. Com tantas informações e ideias, surgiu o conceito do PalmFridge, uma sacada sensacional e claro, super inovadora!


Eletrodomésticos retrô






Quem me conhece sabe que eu sou muito fã de eletrodomésticos retrô e quando ví essa nova coleção de geladeiras da Brastemp, e essa TV linda... quase chorei de emoção (exagero)!


Espero que tenham gostado das novidades em design, lembrando que móveis e eletrodomésticos retrô estão em alta, tá ai uma dica muito boa pra você decorar seu AP com móveis da tendência!
@_RodrigoMaciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário